quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

START

Vagas

SUPERVISOR(A) DE PRODUÇÃO/PE - Jaboatão/PE
Superior/Universitário em Administração ou Engenharia de Produção, experiência anterior na função com gestão de equipes, controle de custos, relatórios gerenciais e conhecimentos em processos industriais.

CONSULTOR(A) COMERCIAL - Recife/PE
Superior, experiência com vendas externas em prestação de serviços, conhecto. com prospecção e manutenção de clientes e hab. com informática. Veiculo próprio.

ASSISTENTE CONTÁBIL - Cabo/PE
Técnico contábil ou cursando Ciências Contábeis, exp. com conciliação bancária, análise de contas, lançamentos contábeis, fechamento de balança mensal. Pacote Office intermediário.

INSTALADOR TÉCNICO/ PE - Recife/PE
Ensino Médio, experiência na função com instalação de equipamentos de segurança eletrônica em residência e empresas, noções de elétrica/eletrônica e possuir moto.

TELEVENDAS - PE - Recife/PE
Universitário(a), experiência na função, para realizar vendas de serviçps de rastreamento de veículo por telefone de forma receptiva e ativo. Habilidade com informática.

CONSULTOR(A) DE NEGÓCIOS EXTERNOS - PE - Suape/PE
Superior, experiência na função com prospecção, atendimento a cliente, acompanhar vencimentos de contratos, proposta, acompanhar e monitorar pedidos e cargas, pacote office.

GERENTE COMERCIAL MÉDICO - PE - Recife/PE
Superior em medicina, experiência com contratos, convênios, faturamento e atendimento no segmento hospitalar. Habilidade em atrair a área médica para o hospital.

TÉCNICO INJEÇÃO - PE - Suape/PE
Técnico em Eletrotécnica/Eletrônica, experiência na função com operação e manutenção em máquinas injetoras, hidráulica, pneumática, leitura e interpretação de desenhos, analise das paradas e apontamento da produção no SAP.

TÉCNICO TI/ PE - Recife/PE
Técnico ou Superior completo, exp. na função com ambiente de rede e comunicação, para instalação e suporte de softwares, conh. em Windows e Rede.

VENDEDOR(A) INTERNO - Recife/PE
Ensino Médio, experiência na função com vendas, conhecimento com informática, atendimento e-mail, MSN, telefônica e pessoal.

OPERADOR DE OXICORTE (MAÇARIQUEIRO)/ PE - Recife/PE
Ensino fundamental, exp. na função em oxicortar peças de aço, para multinacional.

VENDEDOR(A)/ TELEVENDAS - PE - Recife/PE
Universitário(a), exp. na função, atendimento ao cliente, emissão de pedidos, desenvolvimento de novos clientes, negociação. Desejável exp. em vendas de peças ou equipamentos. Habilidade em Informática.

VENDEDOR(A)/ TELEVENDAS PCD - PE - Recife/PE
Universitário(a), exp. na função, atendimento ao cliente, emissão de pedidos, desenvolvimento de novos clientes, negociação. Desejável exp. em vendas de peças ou equipamentos. Habilidade em Informática. Para portador de necessidades especiais.

ESTÁGIO DE SECRETÁRIADO - PE - Recife/PE
Cursando Administração/Secretariado, conhecimento com arquivo, agenda, cotação de preços, elaboração de planilhas e atendimento ao público.

ANALISTA DE LOGÍSTICA PLENO/PE - CABO/PE
Superior, experiência em controles logísticos e custos, conhecimentos em armazenamento, WMS e estoque, liderança, para indústria multinacional.

TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES - PE - Recife/PE
Técnico em Edificações, experiência na função com obras, controle de serviços executados nas obras, elaboração de pedidos de materiais, acompanhamento dos serviços e relatórios.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO/PE - Recife/PE
Técnico elétrico, experiência em terminais portuários, manutenção em guindastes e empilhadeiras de grande porte.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO/PE - Recife/PE
Técnico mecânico, experiência em terminais portuários, manutenção de guindastes e empilhadeiras de grande porte.

OPERADOR(A) DE CALL CENTER/PE - Jaboatão/PE
Ensino Médio, experiência anterior na função e disponibilidade de horário para multinacional em Telecomunicações localizada em Prazeres.

BALCONISTA DE FARMÁCIA/PE - Recife/PE
Ensino médio completo, experiência anterior na função, disponibilidade de horário para trabalhar em turnos, informática, residir na zona norte (02 Vagas).

BALANCEIRO - PE - Recife/PE
Ensino Médio, experiência na função com recepção, pesagem e inspeção dos veículos, preenchimento de check list, emissão de notas fiscais em sistema eletrônico, arquivo de documentos fiscais, habilitação de empilhador e ponte rolante.

ESTOQUISTA LIDER - PE - RECIFE/PE
Ensino Médio, desejável experiência com pacote office, experiência em liderança de equipe, entrada notas fiscais,separação de pedidos,roteiros de entregas, etc.

SOLDADOR(A) INDUSTRIAL - JABOATÃO/PE
Ensino Médio, experiência na função, conhecimentos com solda e caldeiraria, para indústria multinacional (04 VAGAS).

VENDEDOR(A) EXTERNO/PE - Recife/PE
Ensino médio, experiência anterior na função para venda de produtos elétricos, tubos e iluminação. Conhecimento com pacote office e possuir veículo.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO - PE - Vitória de Santo Antão/PE
Técnico em Eletrotécnica, experiência na função, com painéis e motorores elétricos, lubrificação de máquinas, pneumática, eliminação das falhas e executar atividades de manutenção preventiva e corretiva, para indústria multinacional em Vitória de Santo Antão.

EMBALADOR (PNE) - Jaboatã dos Guararapes/PE
Ensino Fundamental, exp. na area de produção, ser dinâmico e ágil.

AJUDANTE DE PRODUÇÃO PCD - PE - Suape/PE
Ensino Fundamental, experiência na função, para portadores de necessidades especiais. Residir na zona sul.

AUDITOR SÊNIOR/PE - Recife/PE
Superior em Ciências Contábeis, experiência na função como Contador, conhecimentos em Legislação Societária e Tributária, IRPJ/CSLL/PIS/COFINS/DACON/DIPJ, informática e disponibilidade para viagens.

GERENTE DE AUDITORIA-PE - Recife/PE
Superior em Contábeis, experiência como Contador, domínio da área tributária, federal, estadual e municipal, disponibilidade para viagens.

VENDEDOR(A) DE SERVIÇOS/PE - Jaboatão dos Guararapes/PE
Ensino Médio, experiência com vendas de serviços, disponibilidade para viagens, veículo próprio.

VENDEDOR(A) EXTERNO/PROMOTOR(A)-PE - JABOATÃO/PE
Ensino Médio, experiência no segmento de polpas de frutas, desejável com moto própria, residir zona sul, Urgente.

PREPARADOR(A) DE OFF SET- PE - Recife/PE
Ensino Médio, experiência na função com funcionamento de máquinas de gravação oof-set, reajuste, abastecimento e embalagem de produtos, realizar teste de qualidade. e preencher documentos ao setor.

ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR/ PE - Cabo/PE
Superior em Ciências Contábeis, exp. com conciliação bancária, análise de contas, lançamentos contábeis, fechamento de balança mensal. Pacote Office intermediário, para mão-de-obra temporária.

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA - PE - Recife/PE
Superior em Informática, experiência com desenvolvimento de sistemas em linguagem ADVPL, sistema Protheus Microsiga, ERP, SQL e desejável banco de dados PostgreSQL.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO/ PE - Recife/PE
Superior em Administração ou Economia, exp. na função, acompanhamento, controle e planejamento da logística internacional em processos de importação e exportação. Conh. no sistema SAP. Habilidade em informática.

CONSULTOR COMERCIAL - PE - Recife/PE
Ensino Médio, experiência na função com vendas interna e visitas externas no segmento de de prótese auditiva, informática. Possui habilitação B.

EXECUTIVO(A DE CONTAS - PE - Recife/PE
Superior, experiência na função com vendas e prospecção de clientes, habilidade com implantação de cartão de crédito, rede de captura de crédito, soft de operações e processamento de dados. Desejável ser do segmento de tecnologia.

OPERADOR DE CORTE E SOLDA - RECIFE/PE
Ensino médio completo e experiência como operador de maquina de corte e solda, com acionamento eletrônico.

PROGRAMADOR(A) DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO - PE - Recife/PE
Superior em informática, experiência na função com desenvolvimento de sistemas em linguagem DELPHI 6/7, manutenção em sistemas existentes e criação de novos, conhecimento SQL e Linux, banco de dados relacional e Firebird. 



 Aos interessados preencher perfil no site >>http://www.startline.com.br/sistema/index.php 

Nenhum comentário:

Postar um comentário